Como harmonizar vinho com sobremesas

Pensando em como brindar melhor seu momento Gâteau de Mariée unindo dois elementos de celebração, o bolo e o vinho, deixamos aqui algumas harmonizações perfeitas com os sabores do nosso cardápio!

Quando harmonizamos sobremesas e doces, a doçura do vinho deve ser maior ou igual a da sobremesa. Por isso, as melhores escolhas são vinhos fortificados, de sobremesa ou com maior teor de açúcar!

Se você adora o nosso sabor de Massa de Baunilha com Brigadeiro Branco e Morango ou o nosso “Queridinho” (massa de baunilha com ganache branca e frutas vermelhas), o melhor casamento com esses sabores é o Vinho Espumante Moscatel!

A moscatel é uma variedade de uvas viníferas bastante adocicada e muito utilizada na produção dos vinhos espumantes. Por ser um vinho fresco e doce, combina de forma incrível com morangos, conhecida até por ser uma harmonização “Made In Heaven”.

Prove uma taça gelada desse espumante com um dos nossos sabores citados acima e você não vai se arrepender!

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a usar este site, assumiremos que concorda com nossa Política de Privacidade.